Grupo terá companhia de Naná Vasconcelos na sexta, 13, no Auditório Ibirapuera
Redação Publicado em 10/07/2012, às 14h45 - Atualizado às 14h46
O Projeto Guri, mantido pelo Governo de São Paulo e administrado por organizações sociais ligadas à Secretaria de Cultura, apresentará nesta sexta, 13, o espetáculo Calungá: O Mar que Separa É o Mar que Une, em São Paulo.
A apresentação, que já passou por Santos, Sorocaba e São José dos Campos, agora estará no palco do Auditório Ibirapuera. No elenco, estão 39 jovens de nove cidades participantes do projeto, que contarão com a companhia do percussionista pernambucano Naná Vasconcelos.
De origem africana, a palavra “Calungá” tem diversos significados e, entre eles, a travessia do mar. É esta a temática do espetáculo musical que aborda a afinidade entre o Brasil e a África e evoca a travessia dos escravos de um continente ao outro.
Projeto Guri e Naná Vasconcelos
Calungá: o mar que separa é o mar que une
Sexta, dia 13 de julho, às 21h
Local: Auditório Ibirapuera - Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera. (Entrada para carros pelo Portão 3)
Ingressos: R$20
Bilheteria: Não abre na segunda-feira. Terça a Quinta: das 11h às 18h; Sexta: das 11h às 22h. Sábado: das 9h às 22h; Domingo: das 9h às 20h. No site www.auditorioibirapuera.com.br ou pelo telefone (11) 4003-5588
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja