Supergrupo com integrantes de Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill também tocou “No Sleep Till Brooklyn” no último domingo, 5
Rolling Stone EUA Publicado em 06/06/2016, às 11h54 - Atualizado às 12h02
Depois de fazer um show surpresa no Warsaw, no Brooklyn (em Nova York, nos EUA), no último domingo, 5, o Prophets of Rage – supergrupo que inclui integrantes de Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill – anunciou uma extensa turnê pelos Estados Unidos, chamada Make America Rage Again.
LEIA TAMBÉM
Prophets of Rage foi anunciado com site misterioso e especulação
[Galeria] As 15 separações mais conturbadas do rock
Veja como foi o show de estreia do Prophets Of Rage
Após três shows de aquecimento, incluindo a intensa apresentação de estreia no Whisky A Go Go, em Los Angeles, o sexteto volta aos palcos em 19 de julho, em Cleveland, em uma casa de shows ainda não revelada. A performance acontece propositadamente no mesmo dia em que a Convenção Nacional Republicana – evento do partido Republicano dos Estados Unidos – chega à cidade de Ohio.
O show do Prophets of Rage no Warsaw no último domingo, 5 – marcado de última hora após o cancelamento do terceiro dia do festival nova-iorquino Governors Ball –, apropriadamente teve início com um medley de “No Sleep Till Brooklyn”, do Beastie Boys, e “Fight the Power”, do Public Enemy.
Veja um registro da performance abaixo.
Com a base instrumental – o equivalente a três quartos do Rage Against the Machine, com exceção única do vocalista da banda dos anos 1990, Zack de la Rocha –, o Prophets of Rage é formado pelo guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk e ainda conta com dois membros do Public Enemy, o rapper Chuck D e o DJ Lord. Outro rapper renomado, B-Real, do Cypress Hill, completa o sexteto.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja