O astro falou que a 8ª temporada da série está sofrendo adaptações devido ao contexto atual
Redação Publicado em 09/06/2020, às 17h17
Em meio aos protestos antirracistas nos Estados Unidos após a morte de George Floyd, homem negro assassinado por policial branco, o ator Terry Crews revelou que Brooklyn Nine-Nine deve mudar a história na 8ª temporada. As informações são so Observatório do Cinema.
Segundo o astro, as manifestações e críticas à violência da polícia estão modificando a abordagem da 8ª temporada da série, uma comédia policial. Em entrevista ao Seth Meters, o astro falou sobre a mudança.
“Outro dia tivemos uma reunião por causa do que está acontecendo. Estamos testemunhando muito abuso de poder. Então, nós tivemos conversas sombrias e esclarecedoras sobre como lidar com isso na nova temporada”, disse Crews.
Além disso, o elenco e produção da série doaram US$ 100 mil para uma organização responsável por pagar fianças para manifestantes presos durante os protestos nos Estados Unidos.
Nesta semana, o astro também foi alvo de polêmica ao publicar que a luta do movimento Black Lives Matter, ou Vidas Negras Importam, deve ser conjunta para não acabar com “supremacia negra”. No Twitter, o astro Tyler James Williams, colega de elenco de Crews em Todo Mundo Odeia o Chris respondeu ao amigo: “Ninguém pede supremacia negra, e essa ideia machuca nossa causa e nosso povo”.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer