O ator é o responsável por dublar o personagem Woody na animação
Redação Publicado em 30/11/2015, às 10h59 - Atualizado às 15h23
Já está em processo de produção o próximo filme de Toy Story, revelou o astro Tom Hanks, responsável pela voz do principal personagem da animação, o caubói Woody. “Estamos trabalhando em Toy Story 4 agora”, disse o ator à BBC. “A animação provavelmente será lançada em 2018. É um trabalho que leva muito tempo. Tem uma sessão de gravação no dia 2 de dezembro”, completou o vencedor de dois prêmios Oscar (por Forrest Gump: O Contador de Histórias e Filadélfia).
Conheça dez celebridades que seguiram a carreira dos pais.
O presidente da Pixar, Jim Morris, anunciou que o filme não levará o nome de Toy Story 4 e tampouco será uma continuação da mais recente etapa da trama, de 2010. Segundo o executivo, a produção será uma “história separada” que ele define como uma “comédia romântica”.
Oscar: dez grandes injustiças da Academia.
“O terceiro filme terminou de forma bonita e completou a trilogia. Por isso, esse longa não é parte disso. Será uma história separada que, na verdade, eu não acho que terá continuação. Não haverá muito foco na interação entre os personagens e as crianças”, afirmou Morris.
John Lasseter, diretor do Toy Story original, de 1995, retornará ao comando da animação. Os atores Tom Hanks e Tim Allen novamente farão as vozes de Woody e Buzz Lightyear, e os atores e escritores Rashida Jones e Will McCormack serão os roteiristas. A data de estreia é prevista para 15 de junho de 2018, nos Estados Unidos, publicou a NME.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral