Produção tem previsão de estreia para novembro deste ano
Redação Publicado em 13/08/2020, às 14h47
Duna, adaptação do livro homônimo dirigida por Denis Villeneuve, é um dos filmes mais aguradados do ano. Mesmo com refilmagens neste mês de agosto, a estreia da produção segue planejada para novembro de 2020. Em entrevista ao Film Critics, o diretor de arte do remake, Tom Brown, se mostrou com altas expectativas e até mesmo fala sobre o longa ser um "próximo O Senhor dos Anéis".
Além disso, para Brown, Duna será um marco no gênero de filmes de ficção científica. "Acho que Denis [Villeneuve] está fazendo é uma versão muito inspiradora da história original", comentou. "Sinceramente, eu acho que esse filme não vai ser superado por qualquer outro do gênero por um bom tempo".
+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre o fenômeno Aidan Gallagher - o Cinco de Umbrella Academy [LISTA]
O diretor de arte justificou o pensamento: "A escala da produção é assustadora e ambiciosa, mas também é bastante pessoal. O filme nem saiu e as pessoas já estão comparando com O Senhor dos Anéis".
"Eu acredito fielmente que este será o novo O Senhor dos Anéis. Ambos estarão guardados em um lugar especial na história do cinema", continuou.
Além disso, "a melhor coisa sobre o filme é que é a trama muito realista. Não é como nada que o público já viu. Os efeitos são incríveis, os designs dos veículos são inovadores, os figurinos são estilosos".
+++LEIA MAIS: Jim Carrey pode voltar para DOIS filmes de O Máskara de uma só vez, diz site
"Mas tudo está conectado com a realidade, como se pudéssemos enxergar o futuro da humanidade como ele realmente será", finalizou Tom Brown.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja