Presidente norte-americano confidenciou ao rapper que Michelle Obama e as filhas não gostaram do que viram quando tentou reproduzir a dança do sul-coreano
Redação Publicado em 20/12/2012, às 11h37 - Atualizado às 11h44
Psy, uma das mais faladas figuras do ano, ouviu de Barack Obama que seu “Gangnam Style” chegou à intimidade da família do presidente norte-americano. Mas a performance de Obama na dança do cavalo louco, eternizada pelo clipe do sul-coreano que quebrou recordes no número de exibições no YouTube, parece não ter agradado a primeira-dama Michelle e as crianças.
Veja os 10 clipes mais vistos na história do YouTube.
Em trecho de entrevista publicado no site Hollywood Reporter, o rapper sul-coreano disse o que conversou com Obama durante o show beneficente anual realizado na Casa Branca, em Washington, realizado no dia 9 de dezembro. “Ele me disse que era bom em ‘Gangnam Style’, mas disse que as moças da casa ficaram muito constrangidas com a sua performance e ele não dança mais.”
O encontro se deu dias de uma polêmica envolvendo o nome de Psy, quando foram divulgadas imagens de shows realizados em 2002. Nas cenas, o rapper ataca os Estados Unidos. Veja mais aqui.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja