Espera maior é para comprar ingresso, mas dentro do Jockey Club o público também sofre para chegar aos caixas e aos banheiros
Lucas Reginato Publicado em 30/03/2013, às 16h54 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h09
A organização do Lollapalooza anunciou que neste sábado, 30, seria reforçado o atendimento nas bilheterias e para aqueles que compraram pela internet e ainda precisavam retirar seus ingressos. Mesmo assim, o público voltou a enfrentar filas. Aliás, não só fora como também dentro do Jockey Club.
Na entrada, mais uma vez, quem mais enfrentou o problema foram aqueles que deixaram para comprar a entrada no dia. As filas que chegavam a durar mais de 2h na tarde de sexta, 29, se repetiram. Com ingressos em mãos, os problemas eram menores, a organização mais ágil, e a espera muito, mas muito menor.
Depois de enfrentar o perrengue na área externa, as filas voltaram a incomodar os que compareceram dentro do evento. Tanto para ir no banheiro como, principalmente, para comprar as fichas de comes e bebes, a espera já era grande às 16h – e a tendência é que a situação piore até o fim do dia, já que muitas pessoas ainda estão para chegar.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja