Espera maior é para comprar ingresso, mas dentro do Jockey Club o público também sofre para chegar aos caixas e aos banheiros
Lucas Reginato Publicado em 30/03/2013, às 16h54 - Atualizado em 02/04/2013, às 19h09
A organização do Lollapalooza anunciou que neste sábado, 30, seria reforçado o atendimento nas bilheterias e para aqueles que compraram pela internet e ainda precisavam retirar seus ingressos. Mesmo assim, o público voltou a enfrentar filas. Aliás, não só fora como também dentro do Jockey Club.
Na entrada, mais uma vez, quem mais enfrentou o problema foram aqueles que deixaram para comprar a entrada no dia. As filas que chegavam a durar mais de 2h na tarde de sexta, 29, se repetiram. Com ingressos em mãos, os problemas eram menores, a organização mais ágil, e a espera muito, mas muito menor.
Depois de enfrentar o perrengue na área externa, as filas voltaram a incomodar os que compareceram dentro do evento. Tanto para ir no banheiro como, principalmente, para comprar as fichas de comes e bebes, a espera já era grande às 16h – e a tendência é que a situação piore até o fim do dia, já que muitas pessoas ainda estão para chegar.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'