Obikwa - Divulgação

PUBLIEDITORIAL - Passeio Gustativo

O Obikwa, produzido em uma das melhores vinícolas sul-africanas, é um deleite para quem gosta de vinhos leves e saborosos para acompanhar aventuras intensas e uma sede de conhecer de tudo um pouco

Redação Publicado em 25/11/2016, às 15h43 - Atualizado às 15h58

Do país que deu ao mundo desde Dave Matthews, líder da Dave Matthews Band, ao ousado trio de rave/hip-hop Die Antwoord, passando por uma cena EDM cada vez mais dominante em pistas do mundo todo, vem um vinho para quem anseia por explorar o novo e ampliar os horizontes. O Obikwa é produzido na região de Stellenbosch, que além de ser um ótimo ponto de turismo (é um destino imperdível para quem busca diversão e cultura) tem algumas das melhores vinícolas do mundo. Lá, o solo e o clima são propícios para o cultivo das uvas e o local tem mais de 350 anos de tradição na viniviticultura. Aliás, tradição é o que não falta na produção da bebida na África do Sul, que está nesse mercado desde 1659 (curiosamente, o país é o único do mundo que sabe exatamente desde quando faz vinhos).

O Obikwa é produzido pela Distell, líder em produção de vinhos finos da África do Sul e dona das vinícolas mais premiadas do país. Chenin Blanc, Merlot, Syrah, Cabernet Sauvignon, Pinotage… o Obikwa, leve e saboroso, tem opções de excelente qualidade de tipo de uva para se apreciar e harmonizar com cada aventura, apreciando o melhor da vida.

Não à toa, o animal que representa o Obikwa é o destemido avestruz, conhecido pela sua agilidade de movimento, ótima capacidade de adaptação a novos espaços e o longo pescoço, que explora o entorno para não perder nada do que ele pode oferecer.

Saiba mais aqui: https://www.facebook.com/vinhosafricadosul

entretenimento publieditorial obikwa

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja