O Obikwa, produzido em uma das melhores vinícolas sul-africanas, é um deleite para quem gosta de vinhos leves e saborosos para acompanhar aventuras intensas e uma sede de conhecer de tudo um pouco
Redação Publicado em 25/11/2016, às 15h43 - Atualizado às 15h58
Do país que deu ao mundo desde Dave Matthews, líder da Dave Matthews Band, ao ousado trio de rave/hip-hop Die Antwoord, passando por uma cena EDM cada vez mais dominante em pistas do mundo todo, vem um vinho para quem anseia por explorar o novo e ampliar os horizontes. O Obikwa é produzido na região de Stellenbosch, que além de ser um ótimo ponto de turismo (é um destino imperdível para quem busca diversão e cultura) tem algumas das melhores vinícolas do mundo. Lá, o solo e o clima são propícios para o cultivo das uvas e o local tem mais de 350 anos de tradição na viniviticultura. Aliás, tradição é o que não falta na produção da bebida na África do Sul, que está nesse mercado desde 1659 (curiosamente, o país é o único do mundo que sabe exatamente desde quando faz vinhos).
O Obikwa é produzido pela Distell, líder em produção de vinhos finos da África do Sul e dona das vinícolas mais premiadas do país. Chenin Blanc, Merlot, Syrah, Cabernet Sauvignon, Pinotage… o Obikwa, leve e saboroso, tem opções de excelente qualidade de tipo de uva para se apreciar e harmonizar com cada aventura, apreciando o melhor da vida.
Não à toa, o animal que representa o Obikwa é o destemido avestruz, conhecido pela sua agilidade de movimento, ótima capacidade de adaptação a novos espaços e o longo pescoço, que explora o entorno para não perder nada do que ele pode oferecer.
Saiba mais aqui: https://www.facebook.com/vinhosafricadosul
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda
Guitarrista mais rápido da história é homenageado com estátua de bronze; veja
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'