Absolut INN - Divulgação

Publieditorial – Vote no Absolut INN como Melhor Bar do Ano

A casa, que une bar, galeria, livraria e restaurante, disputa o título na eleição do Guia da Folha, que acontece até o dia 16

Redação Publicado em 16/12/2012, às 10h00

Unindo o que há de melhor em bares, pistas de dança, restaurante e galerias, tudo isso somado a uma impressionante livraria com acervo musical e artístico, São Paulo ganhou em 2012 a Absolut INN, inaugurada pela vodka Absolut na badalada rua Oscar Freire. Agora, a casa, que inovou nessa junção de cultura e diversão, está na disputa pelo título de Melhor Bar do Ano na eleição do Guia da Folha. E você pode ajudar o espaço a levar esse prêmio. Basta votar acessando o site até o próximo dia 16.

O local tem três andares dedicados à cultura, arte, música, gastronomia, diversão e mixologia. Com uma agenda sempre dinâmica e lotada, o Absolut INN tem entre suas atrações bandas, DJs nacionais e internacionais, palestras sobre arte e cultura, exposições, workshops e até bate-papos com importantes nomes da arte, o que faz do lugar muito mais do que um simples point para curtir o fim de semana.

Dois outros destaques da casa, que funcionará este ano até 15 de dezembro, são a gastronomia, assinada pelo chef Checho Gonzalez, e mixologia de Dulce Ramos, que conta com mais de 50 opções de drinks.

Para mais informações, acesse o site oficial da Absolut INN, que traz toda a programação cultural da casa, e curta a fanpage no Facebook. Para votar no Absolut INN como Melhor Bar do Ano, clique aqui.

sao paulo oscar freire absolut inn guia da folha Checho Gonzalez

Leia também

Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho