O ex-Wolverine mostrou entusiasmo com a oportunidade há alguns anos
Redação Publicado em 21/07/2020, às 14h30
Depois de 15 anos e cinco filmes, Daniel Craig se despede do papel de James Bond com o comemorativo Sem Tempo para Morrer. Um alívio para ele, pois mostrava-se cansado do personagem, mas uma preocupação para os produtores - agora com a responsabilidade de substituí-lo. Entre tantas opções, Hugh Jackman ganha destaque.
Assim como Craig (a pessoa com mais filmes de James Bond na filmografia), Jackman é Wolverine há vários anos, mas encerrou o contrato com a Sony em Logan (2017). Agora, busca um novo papel.
+++ LEIA MAIS: Wolverine usa cabeça de menininha como arma em quadrinho da Marvel
Por enquanto, as indicações de Hugh como James Bond vão pouco além dos rumores. Mas têm fundação: o astro da Marvel foi convidado para viver o agente secreto bem antes de Craig. Precisou recusar, porém, pois estava envolvido nos X-Men:
“Na época,” contou Hugh Jackman ao Hollywood Reporter em 2015, “eu estava prestes a fazer X-Men 2, e pensei: ‘Ah, não acho que é a hora ideal.’” Mas não foi uma negativa, como explicou, pois considerou seriamente assumir o papel.
+++ LEIA MAIS:Até que enfim? X-Men confirma namoro entre Wolverine e Jean Grey; conheça
Outros nomes considerados para o papel de James Bond são Henry Golding (Crazy Rich Asians) e Michael B. Jordan (Pantera Negra). Seria uma ótima oportunidade de introduzir o primeiro 007 não-branco.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja