Em 1988, Michael Jackson e Princesa Diana se conheceram em um show em Londres; o Rei do Pop lhe deu três presentes especiais
Itaici Brunetti Publicado em 06/07/2021, às 16h41
Michael Jackson e a Princesa Diana se conheceram uma única vez durante um show do Rei do Pop no Estádio de Wembley, Londres, em 1988, mas foi o suficiente para se tornarem bons amigos. E, essa amizade pode ter muito a ver com a boa recepção e os presentes que o astro deu a ela.
De acordo com artigo do site Express UK, neste encontro especial que ocorreu nos bastidores antes do show de Michael Jackson, o cantor entregou à Princesa Diana três presentes, sendo dois para seus filhos: Príncipe William e Príncipe Harry.
Para os garotos da Princesa, o cantor os presenteou com três peças icônicas de sua coleção: duas jaquetas de couro feitas sob medida com o escrito "BAD" [nome de seu disco de sucesso, de 1987] nas costas. Já para Diana, lhe deu uma moldura de platina com seus três discos mais recentes.
Para completar os mimos, Michael Jackson fez uma doação em cheque no valor de £ 300 mil (cerca de R$ 2.148 milhões), total dos lucros de seus shows em Wembley, para a instituição The Prince’s Trust, do Reino Unido.
Em entrevista de 1997 com Barbara Walters, Michael Jackson disse que Diana pediu a ele que cantasse uma de suas canções mais obscenas, Dirty Diana.
"Ela me puxou de lado e perguntou: 'Você vai tocar Dirty Diana?' Eu disse: 'Não!'. Então, ela disse: 'Não! Eu quero que você faça isso. Toque a música!'", revelou Michael Jackson. A canção, obviamente, foi incluída no setlist da noite.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral