O que não falta na série da HBO é assassinato e listamos os que mais contribuíram para a contagem de corpos
Redação Publicado em 06/02/2020, às 11h37
Game of Thrones ficou conhecido pela quantidade absurda de personagens que morrem, afinal ‘no jogo dos tronos você ganha ou morre’. Por isso, o que não falta na série da HBO é sangue derramado.
Listamos abaixo os personagens que mais mataram na série da HBO e os motivos para tanto assassinato.
Apesar de velho e sem nunca pegar em armas, Walder Frey foi quem deu a ordem de matar a todos no Casamento Vermelho. Morreram Catelyn Stark e o filho Robb, além de todo o exército dos Stark.
Outro personagem que mandava matar, mas não que isso torne Joffrey menos pior. Além de comandar os guardas de Porto Real matarem diversos cidadãos, ele ainda matou uma prostituta com uma besta. Se não tivesse morrido tão jovem, Joffrey seria o primeiro da lista.
+++LEIA MAIS: 7 perguntas sem respostas sobre os Lannister em Game of Thrones [LISTA]
Como eles estão sempre juntos, os Filhos da Floresta entram na lista como um grupo. Eles são responsáveis indiretamente por muitas mortes, por terem criado os caminhantes brancos, mas também mataram diretamente várias pessoas, com armas especiais e magias.
Mesmo com pouco treino, Arya Stark já começou a matar logo na primeira temporada. Mais tarde, após o dura passagem pela Casa de Preto e Branco, ela voltou para Westeros como uma das assassinas mais habilidosas de todos os tempos.
Não vamos considerar a morte de milhares de caminhantes brancos quando Arya derrota o Rei da Noite, já que teoricamente eles já estavam mortos.
O bastardo da família Bolton é certamente o personagem mais sádico de Game of Thrones. Apesar de não liderar nos números, Ramsay lidera na crueldade. Desde caçar servos com a arco e flecha com a namorada, matar Rickon Stark e vários soldados na Batalha dos Bastardos, Bolton é um dos vilões mais memoráveis da série.
A Lady dos Lannister também é outra que matou muito sem nunca empunhar uma espada. Todos os assassinados pelo Montanha foram por ordem dela, além de orquestrar a morte do próprio marido e, por fim, explodir o Septo de Baelor com fogo vivo, Cersei tem uma contagem de corpos respeitável.
+++LEIA MAIS: 7 perguntas sem resposta sobre os Stark em Game of Thrones
Jon Snow não tem nenhum ímpeto assassino, mas viveu uma vida de guerreiro desde o início da história. Durante as oito temporadas ele batalhou e sobreviveu a vários exércitos, e teve que matar muito e ordenar a execução de vários inimigos.
Todas as mortes dos dragões caem no colo da mãe deles, Daenerys. Ela se provou uma conquistadora sanguinária, com o ato mais brutal sendo a destruição de Porto Real e as mortes de milhares de cidadãos indefesos.
O Rei da Noite está em primeiro lugar por ter uma vantagem injusta: milhares de anos de vida. Todo Caminhante Branco foi, teoricamente, morto e transformado por ele, o que torna a contagem de corpos do morto-vivo quase incontável.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral