Ator revelou como foi assistir ao filme pela primeira vez
Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h04
Chris Evans, o icônico ator responsável por viver o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, revelou, em uma recente entrevista à Empire, qual cena de Vingadores: Ultimato o deixou emocionado. As informações são do Cinema Blend.
+++LEIA MAIS: 4 fatos que não fazem o menor sentido em Vingadores: Ultimato [LISTA]
O astro começa a contar: "A primeira vez que vi Ultimato foi na premiere. Normalmente, vejo os filmes em que trabalho com bastante antecedência e raramente assisto às estreias (muita ansiedade). Mas, sendo a última parcela de uma viagem de dez anos, queria experimentar este filme final da mesma forma que o público faria."
Ele continua: "Quando Cap levanta o Mjölnir, nosso cinema enlouqueceu. Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda fiquei emocionado. Nas semanas seguintes, amigos e familiares me enviaram cenas de cinemas de todo o mundo neste momento."
+++LEIA MAIS: Chris Evans, de Capitão América, aparece cheio de tatuagens e choca a internet
"Ver essas reações, e saber que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para aquelas pessoas, me fez sentir um sentimento de orgulho e gratidão que nunca poderei expressar adequadamente. Nesses momentos, não sou um ator, ou mesmo um adulto; eu sou uma criança novamente completamente cativada pelo poder e magia que os filmes podem exercer", conclui.
De acordo com fontes próximas ao Deadline, Chris Evans está em negociações com a Marvel Studios para voltar a interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). É improvável, porém, que Evans retorne para um filme solo. O site acredita que existe a possibilidade dele fazer uma participação especial em outra produção do MCU.
+++LEIA MAIS: Diretor de Vingadores faz piada com nude vazado de Chris Evans
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Na última quinta, 14, os fãs ficaram chocados com a notícia do Deadline de que Chris Evans estaria em negociações com a Marvel Studios para voltar ao icônico papel de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.
No entanto, é improvável que Evans volte para um filme solo do Capitão América, de acordo com o site. O veículo ainda acredita que existe a possibilidade do ator fazer uma participação especial em uma, ou talvez duas produções da Marvel.
+++LEIA MAIS: WandaVision: Onde a série se encaixa na linha do tempo do MCU?
Fontes do Deadline também informam que o negócio não foi fechado aceito ou negado, mas que tem grandes chances do astro voltar ao MCU. Chris Evans explicou no ano passado: "Não é um não difícil, mas também não é um sim ansioso. Acredito que eles fizeram um ótimo trabalho deixando-o completar a viagem."
Veja abaixo 3 coisas que queremos ver com o Capitão América, caso Evans volte ao papel (via Cinema Blend).
Um dos momentos mais impressionantes de Vingadores: Guerra Infinita foi o retorno do vilão Caveira Vermelha, cerca de 80 anos depois do confronto dele contra Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial, mas eles não se reencontram no longa - nem na sequência, Ultimato.
Como apontado pelo site, não tem como os dois não se verem de novo depois dos eventos de Ultimato, porque Steve Rogers precisava ir para Vormir devolver a Joia da Alma e consertar a linha do tempo - e seria muito interessante se o retorno do herói mostrasse como foi esse reencontro.
Quando volta ao passado, Steve Rogers se reencontra com Peggy Carter, e os dois voltam a ser um casal. Em Capitão América 2: O Soldado Invernal, há várias fotos dela com crianças pequenas ao lado da cama.
Se Rogers e Carter tivessem filhos, eles seriam adultos crescidos no MCU, e seria incrível, de acordo com o Cinema Blend, se o público pudesse conhecê-los. Além disso, existe a possibilidade de alguns deles terem herdado poderes do Soro do Super-Soldado de Capitão América.
Quando apareceu a versão idosa de Capitão América em Vingadores: Ultimato, muitos fãs pensaram que isso significava que o personagem se aposentou para sempre, mas sempre pode surgir alguma ameaça responsável por fazer o herói voltar à ativa.
+++LEIA MAIS: Sucesso de Titanic fez mal para Kate Winslet: 'Entrei em processo de autoproteção'
Ou seja, existe a chance de Steve Rogers precisar voltar ao manto de Capitão América. Isso, inclusive, já aconteceu nos quadrinhos, durante um arco que mostrou Rogers se tornar um homem velho e ainda ativo na luta.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer