Steve Carell quase nunca se manifestava contra decisões da equipe de The Office, mas odiava filmar os episódios 'corporativos'
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/07/2021, às 18h11
"Os Dundies" é um episódio icônico de The Office (2005). Nele, Michael Scott (Steve Carell) organiza uma entrega de prêmios para os funcionários da Dunder Mifflin em um restaurante chamado Chili's. Em geral, o episódio fez sucesso entre os fãs da sitcom, mas Carell revelou como odiou filmá-lo.
Nenhum dos funcionários realmente gostava da cerimônia dos Dundies, apenas Scott, quem considerava a noite uma das mais emocionantes do ano. Como descreveu Oscar Nuñez, intérprete de Oscar Martinez: "É como uma festa de aniversário de criança. Não tem nada para fazer, mas as crianças estão se divertindo."
+++LEIA MAIS: Qual é a melhor parte de The Office, segundo John Krasinski?
Segundo informações do Cheat Sheet, Carell foi ao podcast temático de The Office do ex-intérprete de Kevin Malone, Brian Baumgartner. Na atração, o apresentador chama integrantes do elenco e equipe da sitcom para discutir a experiência. Sobre o primeiro episódio da segunda temporada, "Os Dundies," Carell revelou como foi "um espinho espetando sua costela."
Carell descreveu como a série fazia diversas propagandas de marcas e produtos, dos eventos no Chili's ao triturador de papel da marca Staples: a sitcom inventou maneiras criativas de inserir as divulgações. O ator se irritava muito com as iniciativas dos executivos de iniciar parcerias com empresas por motivos de orçamento: "Era um espinho espetando minha costela."
+++LEIA MAIS: Os 5 melhores episódios de Jim e Pam em The Office [LISTA]
Foi uma das únicas vezes em que se manifestou contra alguma decisão da equipe. Para ele, todas as vezes em que as propagandas eram inclusas, era um desastre: "Eu era muito contra, pois mudava toda a dinâmica do programa. Se servíamos um mestre corporativo, não havia como a série continuar igual. Eu não queria isso de jeito nenhum," explicou Carell.
Worlds. Best. Boss. Today on THE OFFICE DEEP DIVE Podcast- i bring in the incomparable @SteveCarell for a conversation about The Office, creating Michael Scott, how difficult it was to leave, and how satisfying it was when he came (That’s What She Said) back for the finale. pic.twitter.com/ZAc01oMj9N
— Brian Baumgartner (@BBBaumgartner) June 8, 2021
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'