No longa, ele interpretou o Pistoleiro
Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h04
Em entrevista ao Men’s Journal, Will Smith revelou a parte mais assustadora de filmar Esquadrão Suicida (2016). No longa, ele interpretou o Pistoleiro. As informações são do site CheatSheet.
Para assumir o papel do vilão, o ator passou por um treinamento intenso. Segundo o treinador pessoal Aaron Ferguson, a meta era deixar o artista com um físico de uma “figura de ação”.
Durante os treinos, no entanto, Smith rompeu um músculo da perna no início da produção. Para o ator, foi "realmente assustador estar naquela posição”. Ele continuou: “Quando você tem 47 anos, nenhuma lesão é mais uma lesão leve. Eu estava recuando para dar um golpe e minha panturrilha estourou. Todo mundo ouviu".
Apesar dos médicos recomendarem repouso de seis semanas, o ator comentou como "não podia permitir isso” e precisava voltar para as filmagens.
Will Smith não voltará para a sequência de Esquadrão Suicida, agora dirigida por James Gunn. Como aponta o CheatSheet, o motivo da ausência do ator no filme é conflito de agenda.
A continuação deve ser lançada em 6 de agosto de 2021.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja