Miley Cyrus não se identifica mais com um dos maiores sucessos da carreira
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 16h06
Miley Cyrus lançou Plastic Hearts, disco de estreia da sua era rock, em 2020. No mesmo ano, Joe Biden assumiu a presidência dos Estados Unidos e reviveu um dos grandes sucessos da cantora, “Party In The U.S.A.,” lançada em 2009. No entanto, Cyrus revelou como “odeia” a canção. As informações são do Cheat Sheet.
Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, a artista disse: “Uma coisa incrível sobre ‘Party In The U.S.A.’ é que se tornou uma representação de vitória. É tocada quando times ganham jogos de baseball e outros esportes. Sempre volta para as paradas.”
+++LEIA MAIS: O dia que Dave Grohl, Joan Jett e Miley Cyrus fumaram maconha juntos
Cyrus escreveu o hit quando tinha apenas 17 anos. Hoje, aos 28, não se sente tão conectada à música. “Quando cria uma canção assim, você nunca sabe onde vai chegar ou qual será o significado 10 anos mais tarde.”
Apesar do tempo e da evolução na carreira, Cyrus continua apresentando a música aos fãs. Em 2019, publicou um vídeo no Instagram falando de “Party In The U.S.A.,” no qual dizia: “Odeio, mas por algum motivo, o pessoal ama.”
+++LEIA MAIS: Quem inspirou Miley Cyrus na música 'Malibu'?
A cantora também revelou, em entrevista à revista V, como não pretende revisitar o estilo da canção, pois “não é quem eu sou, não quero cantar isso, não quero minha voz soando assim, porque não dá para me ouvir.”
Mas isso não significa que não aprecie a música e não a ame de forma sentimental. “Seria como meu pai [Billy Ray Cyrus] dizendo como odeia ‘Achy Breaky.’ É a música a qual me deu tudo. Nunca voltaria atrás.”
+++LEIA MAIS: Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer