O ex-One Direction lançou o álbum Fine Line em dezembro de 2019
Redação Publicado em 16/03/2020, às 15h28
Harry Styles lançou Fine Line em dezembro - o disco estreou em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e foi o segundo álbum consecutivo da carreira solo do ex-One Direction a conquistar a primeira posição nos Estados Unidos.
Os singles de Fine Line também tiveram um bom desempenho nas paradas, incluindo “Watermelon Sugar”. No Tiny Desk Concert, Styles explicou a origem e a inspiração por trás da música e admitiu que a "odiou por muito tempo".
Segundo o músico, a faixa foi escrita por ele em 2017 enquanto estava em turnê com o disco de estreia da carreira, Harry Styles: "Estava em Nashville no meu dia de folga e entramos no estúdio para brincar um pouco."
"Estava com os caras com quem fiz o primeiro disco e tivemos essa ideia da melodia do refrão e isso meio que ficou bastante repetitivo. O livro de Richard Brautigan, In Watermelon Sugar, estava sobre a mesa e fiquei tipo, 'Isso soaria legal!'', disse.
"Em um primeiro momento, gostei, mas então realmente odiei a música por muito tempo [pela melodia repetitiva]", explicou.
"Watermelon Sugar", contudo, mais tarde, ganhou o coração do cantor: "É sobre a euforia de quando você começa a ver alguém. Você começa a dormir com alguém, ou estar perto da pessoa e você tem essa emoção inicial em relação à pessoa. Você sabe do que estou falando", contou.
Harry Styles fará duas apresentações no Brasil, neste ano, para divulgar Fine Line. O show de São Paulo abre a turnê no país, e acontece no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. Depois, o músico vai ao Rio e toca na Jeunesse Arena no dia 9 de outubro.
+++LEIA MAIS: Harry Styles revela significado poético, mas triste, da música 'Falling'
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja