Em um episódio do programa Red Table Talk, a atriz e empresária revelou alguns detalhes sobre o próprio casamento
Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h14
Will Smith e Jada Pinkett Smith formam um dos casais mais queridinhos e influentes de Hollywood. E, por meio da série Red Table Talk, a dupla costuma compartilhar alguns detalhes sobre o relacionamento deles e a rotina em família.
Em um episódio lançado em abril, Jada revelou que com a quarentena causada pela pandemia do coronavírus, ela percebeu que "não conhecia" Will Smith de verdade. Ao lado da filha, Willow Smith, e da mãe, Adrienne Banfield Norris, a empresária conta que embora eles fossem casados desde 1997, algumas coisas ela só pôde perceber e descobrir durante esse período de isolamento social. As informações são do Cheat Sheet.
"Tenho que ser honesta. Acho que uma das coisas que percebi é que não conheço Will", afirma. "Sinto que há uma camada que você alcança, e aí a vida te deixa ocupada e você cria histórias na própria cabeça, se apega a elas e isso vira a ideia que você tem do seu parceiro; mas esse não é ele".
Depois da declaração, Jada pontuou que o que eles têm feito em relação a isso: "Sermos amigos. Porque você tem todas essas ideias sobre como devem ser os relacionamentos íntimos, como devem ser os casamentos. Mas eu e Will estamos em um momento de dedicarmos um tempo para nós mesmos e construirmos uma amizade ao longo do caminho".
Ela ainda acrescentou: "Estar casada com alguém de 20 e poucos anos e perceber que você não há conhece tão bem quanto achava, também nos faz perceber que há um aspecto sobre você mesmo que você não sabe também".
Em outro episódio, Jada Pinkett revelou ter chorado a noite inteira quando descobriu que estava grávida de Will Smith.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja