O astro atuou na franquia como Tocha-Humana nos filmes de 2005 e 2007
Redação Publicado em 27/05/2020, às 17h37
A estreia de Chris Evans como um herói da Marvel aconteceu com o papel de Tocha-Humana em Quarteto Fantástico, cujo lançamento aconteceu em 2005. Em entrevista, o astro relembrou o momento no qual recebeu a oferta de trabalhar no filme - e segundo ele, foi após “tomar um fora”. As informações são do Omelete.
Em entrevista ao THR, Evans - atualmente o rosto do Capitão América - falou sobre a produção ter aproveitado a explosão dos super-heróis no cinema na década de 2000: “Foi lá atrás, quando essa coisa de super-heróis estava só começando a decolar. Em grande parte, isso veio logo depois do Homem-Aranha com Tobey Maguire e os X-Men, então os super-heróis estavam apenas começando”.
O astro também explicou sobre o momento no qual aceitou o papel: “Você tenta lembrar os momentos de sua vida em que você recebe aqueles telefonemas sobre um emprego e eu fico envergonhado em admitir que não consigo me lembrar de todas as vezes em que recebi um desses. Essa eu me lembro”.
+++LEIA MAIS: Tocha-Humana é o herói mais subestimado da Marvel?
Chris Evans continuou: “Estavam acontecendo muitas coisas pessoais. Tinha acabado de levar um fora, precisava de uma vitória. Lembro de receber aquele telefonema e só pensar ‘Ah, sim!’. Foi um papel que realmente gostei e foi o maior cheque que havia ganhado. Senti um pouco como se tivesse virado uma página, e talvez eu pudesse ter esse sucesso com outras coisas”.
O astro viveu Tocha-Humana no filme de 2005 e na continuação, lançada em 2007. Em 2015, a equipe de heróis sofreu um reboot, mas a recepção não foi boa: o longa foi um dos maiores fracassos de bilheteria do ano.
+++ LEIA MAIS: Por que Chris Evans quase recusou papel de Capitão América no MCU?
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja