O festival da Fire Fight Australia levantará fundos para centros médicos e luta contra incêndio; mais atrações serão anunciadas na próxima semana
Emily Zemler / Rolling Stone EUA Publicado em 13/01/2020, às 17h57
Queen + Adam Lambert e Alice Cooper são alguns dos artistas que vão tocar no Fire Fight Australia, show beneficente para levantar fundos para os grupos que trabalham contra o incêndio na Austrália.
O evento, que acontece em Sydney no ANZ Stadium durante o dia 16 de fevereiro também terá shows de k.d. lang, Olivier Newton-John e Pete Murray. A apresentação é da humorista Celeste Barber.
Iang deve apresentar duas músicas, uma delas a sua redenção ao clássico de Leonard Cohen “Hallelujah.” Queen + Adam Lambert aparecerão por lá entre as datas da turnê The Rhapsody na Austrália - o show solo da banda será no dia 15 de fevereiro. Outros artistas serão anunciados em breve.
Todo o lucro dos ingressos será revertido para a luta contra o incêndio - tanto para os bombeiros quanto para a Cruz Vermelha e outros centros médicos. O objetivo é ajudar no “socorro, alívio e recuperação” das pessoas e paisagens da Austrália.
Os ingressos do evento custam entre AU$ 70 e AU$ 100 (cerca de R$ 200 a R$ 285) e estão à venda. Também é possível doar para a Fire Fight Australia. Mais informações estão disponíveis no Instragram de Brian May.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja