O festival da Fire Fight Australia levantará fundos para centros médicos e luta contra incêndio; mais atrações serão anunciadas na próxima semana
Emily Zemler / Rolling Stone EUA Publicado em 13/01/2020, às 17h57
Queen + Adam Lambert e Alice Cooper são alguns dos artistas que vão tocar no Fire Fight Australia, show beneficente para levantar fundos para os grupos que trabalham contra o incêndio na Austrália.
O evento, que acontece em Sydney no ANZ Stadium durante o dia 16 de fevereiro também terá shows de k.d. lang, Olivier Newton-John e Pete Murray. A apresentação é da humorista Celeste Barber.
Iang deve apresentar duas músicas, uma delas a sua redenção ao clássico de Leonard Cohen “Hallelujah.” Queen + Adam Lambert aparecerão por lá entre as datas da turnê The Rhapsody na Austrália - o show solo da banda será no dia 15 de fevereiro. Outros artistas serão anunciados em breve.
Todo o lucro dos ingressos será revertido para a luta contra o incêndio - tanto para os bombeiros quanto para a Cruz Vermelha e outros centros médicos. O objetivo é ajudar no “socorro, alívio e recuperação” das pessoas e paisagens da Austrália.
Os ingressos do evento custam entre AU$ 70 e AU$ 100 (cerca de R$ 200 a R$ 285) e estão à venda. Também é possível doar para a Fire Fight Australia. Mais informações estão disponíveis no Instragram de Brian May.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições