Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert se reuniram virtualmente para tocar do hit clássico da banda
Rolling Stone EUA Publicado em 21/04/2020, às 09h39
O Queen + Adam Lambert apresentaram uma versão “de quarentena” do hit clássico “We Are The Champions” em um vídeo do Instagram compartilhado nas redes sociais dos músicos.
O clipe mostra três telas diferentes com Brian May, Roger Taylor e Lambert. Os músicos fizeram uma versão sem harmonias, camadas de guitarra e até mesmo sem o baixo. Além disso, o vocalista alterou a letra da música e ao invés de cantar “Nós somos os campeões”, eles disse “Você é o campeão”. Assista ao vídeo aqui.
Durante a quarentena de coronavírus, May se manteve ativo nas redes sociais e ensinou os seguidores a tocarem o solo de “Bohemian Rhapsody”. O guitarrista também compartilhou performances clássicas de outra canções da banda e desafiou os fãs a acompanharem ele em “Hammer to Fall”, hit de 1984.
+++ LEIA MAIS: Brian May, do Queen, não sabia que Freddie Mercury era gay durante anos
Em outro post, May alertou os usuários da rede social para ficarem em casa durante a crise de covid-19. Ele disse: “Eu sinto que isso pode ser a coisa mais importante que já postei. Existe tanta informação falsa aí fora - pessoa dizendo que o coronavírus não é uma ameaça - até mesmo que ele não existe. E nosso governo falhou em agir prontamente e seguiu conselhos catastroficamente ruins, que eventualmente causarão milhares de mortes”.
Já Lambert, se programou para participar da live do GLAAD, Together in Pride: You Are Not Alone, no domingo, 26. O evento enfatiza a ação da comunidade LGBTQ+ contra a doença e também contará com as aparições de Kesha e Bebe Rexha.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja