Jovem morreu nesta quarta-feira, 9
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 09/08/2023, às 14h14 - Atualizado às 14h30
A jovem rapper e influenciadora Lil Tay, morreu nesta quarta-feira, 9, aos 14 anos, seu nome verdadeiro era Claire Hope. A notícia foi compartilhada por sua família no Instagram (via Entertaiment Tonight) que também comunicou a morte do irmão da jovem.
"Não temos palavras para expressar a perda insuportável e a dor indescritível. Este resultado foi totalmente inesperado e nos deixou em choque. A morte de seu irmão acrescenta uma profundidade ainda mais inimaginável à nossa dor."
A causa da morte não foi revelada. Segundo a publicação, o caso está sendo investigado.
O perfil da jovem rapper de 14 anos conta com 3,3 milhões de seguidores. Lil Tay chegou à fama em 2018 com vídeos cantando sobre ostentação e seu estilo de vida. Seu perfil no Snapchat também foi responsável por sua vitralização. A menina cantava sobre "ficar em hotéis seis estrelas" e postagens ousadas para sua idade.
Depois de viralizar, a jovem ficou ausente das redes sociais por cerca de quatro meses. Sua conta voltou a ser ativa por uma pessoa que dizia ser seu empresário. A pessoa afirmou que Tay foi condenada a viver com seu pai, supostamente chamado Christopher J. Hope, no Canadá (via Portal Rapmais).
“Nos últimos meses, ele vem tentando destruir Tay e a vida de sua mãe para obter ganhos financeiros”, escreveu a pessoa.
“Christopher John Hope está tentando conquistar sua fama, dinheiro e, finalmente, tirar Tay de sua mãe que amava e cuidava de Tay a vida toda, algo que Christopher John Hope nunca fez.”
A última publicação de Lil Tay nas redes sociais foi o anúncio do encontro da jovem com o rapper XXXTentacion. Infelizmente o rapper morreu no dia do encontro. De acordo com o site Mirror, Tay e sua mãe ganhou duas passagens de avião para irem a Flórida encontrar o músico. Porém, seu pai não deixou que isso acontecesse.
+++LEIA MAIS: Morre cantor Sixto Rodriguez, aos 81 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer