O dançarino se chama Stephen Ojo e ele participou do disco visual da cantora
Redação Publicado em 06/08/2020, às 18h02
Beyoncé divulgou Black Is King, disco visual inspirado na narrativa da animação clássica da Disney O Rei Leão e nas músicas do álbum The Lion King: The Gift, no dia 31 de julho.
Além da cantora, diversas outras personalidades chamaram a atenção do público, incluindo o Blue Man. Como relembra o CheatSheet, o dançarino se chama Stephen Ojo (Papi Ojo é o nome artístico) e ele é de Lagos, na Nigéria. A família dele foi para os Estados Unidos em 2008
+++ LEIA MAIS: Beyoncé recusa parceria com marca depois de reunião só com homens brancos na mesa
E entrevista ao Time, Ojo revelou como a dança está presente na vida dele desde a infância. Quando criança, praticava com o irmão Emmanuel e amigos. No entanto, depois do irmão morrer em 2016, ele perdeu o desejo de dançar.
A situação mudou quando, como diz Ojo, ele se questionou sobre tudo. "Eu tive que me sentar e dizer para mim mesmo: 'Se Emmanuel estivesse aqui agora, ele iria querer que eu parasse de dançar? Ou ele quereria que eu continue pressionando o legado que estamos tentando criar para a nossa família?", falou ao Time.
+++ LISTA: 7 motivos que comprovam que Beyoncé é realmente a 'dona do mundo' [LISTA]
Assim, ele se juntou a um amigo como dupla e os dois começaram a trabalhar com artistas como Rihanna, Janet Jackson e Teyana Taylor.
Ojo também compartilhou como foi recrutado para trabalhar no clipe de "Spirit" ano passado, o que levou a um retorno de chamada para Black Is King. Ele precisou ficar em segredo sobre o projeto até o lançamento do mesmo.
+++LEIA MAIS: Como Beyoncé revolucionou a música pop (de novo) com discos visuais?
"Prestando homenagem aos autores, respeitando nossa cultura - algumas pessoas podem não se importar. Mas ela era muito receptiva. Ela estava sendo respeitosa o tempo todo, ouvindo. E cada movimento era limpo, afiado, nítido", enfatizou ao falar sobre Beyoncé. Para o disco visual, Ojo revelou ter se empenhado ainda mais na coreografia.
Além da dança, Papi também investe na carreira musical. Segundo a Voyage Houston, Ojo lançou o single "Awelewa" em 2019 e deve divulgar “Beremole” em breve.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições