Ator falou sobre como os filmes estão conectados
Marina Sakai (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 01/05/2021, às 17h00
A franquia Velozes e Furiosos mudou muito desde o longa original de 2001. De acordo com Vin Diesel, fãs do primeiro filme ficarão felizes com a sequência, Velozes e Furiosos 9 — com previsão de lançamento para 22 de julho de 2021 — porque entenderão melhor o passado dos personagens. As informações são do Cinema Blend.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Diesel revelou: "Para quem acompanhou a franquia, será muito especial." Segundo o ator, o novo filme traz um entendimento melhor do primeiro longa e das origens dos personagens.
“Ver integrantes da família novos vai mexer com a cabeça do público. Quem era Dom antes de se tornar quem é? Quais eram suas influências? Vai ser muito legal,” completou. As palavras de Diesel podem ser referências ao lutador profissional e ator, John Cena, responsável por interpretar Jakob Toretto, irmão de Mia (Jordana Brewster) e Dom.
Em março de 2021, Vincent Sinclair, filho de Vin Diesel, foi confirmado no elenco para viver uma versão jovem de Dominic Toretto. Assim, os fãs podem esperar cenas de flashbacks de Dom, Mia e Jakob e, possivelmente, dos pais deles.
+++LEIA MAIS: Os 8 Velozes e Furiosos, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]
Além da família Toretto, Sung Kang retornará como Han Lue e o personagem de Cena terá interações com Charlize Theron (Cipher). Depois de Velozes e Furiosos 9, a franquia terá mais dois filmes e, nas palavras de Vin Diesel, “vocês nem imaginam o que está por vir.”
+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral