- Jair Bolsonaro olha para o lado com a mão para frente (Foto: Gabriela Bilo / Estadão Conteúdo / Agência Estado / AP Images)

'Quem não está contente comigo, tem Lula em 2022’, diz Bolsonaro após se irritar com apoiadora

Após apoiadora cobrar o uso das Forças Armadas, Bolsonaro se irritou e disse que ‘ditadura não é comigo’

Redação Publicado em 26/05/2021, às 09h44

Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com apoiadora na terça, 25, após ser questionado sobre o motivo de não usar as Forças Armadas. Em seguida, presidente respondeu que “ditadura não é comigo” e quem não estiver feliz pode votar no Lula (PT) em 2022. As informações são do O Globo.

A cobrança da apoiadora ocorreu após Bolsonaro descer do carro oficial. A mulher questionou o motivo do presidente não usar as Forças Armadas e deixar o povo brasileiro e ministros sofrerem. Irritado, o chefe do Executivo respondeu:

+++LEIA MAIS: Bolsonaro chama Lula de ‘filho do capeta’ e diz: ‘Se esse cara voltar, nunca mais vai sair’

“Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Calma lá, vamos com calma no negócio aí. Quer ditadura? Não é comigo. Tem um posicionamento contra, a favor, do 31 de março de 64? Tem alguma posição tua? Porque vieram tudo para cima da gente, contra a gente naquela época. Não vou discutir esse assunto, não vou debater. Quem não tá contente comigo, tem Lula em 22 aí,” disse.

Em seguida, Bolsonaro cumprimentou outros apoiadores, mas voltou a falar com a mulher que o criticou:  "O povo reclama de alguns prefeitos aí, igual aquele de Araraquara. Ele deitava e rolava no lockdown, foi reeleito. Então, por favor, não me venha falar dessa maneira comigo mais (...)"

+++LEIA MAIS: Para 58% dos brasileiros, Bolsonaro não tem capacidade de liderar o país

O vídeo foi publicado por um canal de YouTube que apoia Jair Bolsonaro, e também mostra outros momentos da conversa com apoiadores. Segundo imagens, o presidente ironizou a mídia, e disse que os veículos deram pouca atenção ao passeio de moto realizado no Rio de Janeiro no domingo, 23: “Não estou preocupado com mídia não. A gente vê sem querer essas porcarias aí. Quando não tenho o que fazer, assisto Chaves.”


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

entretenimento notícia lula política eleições jair bolsonaro 2022 ditadura irrita apoiadora

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições