O cineasta teria confrontado os assaltantes antes de chamar a polícia
Redação Publicado em 18/12/2018, às 15h03
Na noite do último domingo, 16, o cineasta norte-americano Quentin Tarantino teve sua casa invadida por ladrões. De acordo o site da TMZ, ao ouvir barulhos estranho, o diretor foi verificar e flagrou os assaltantes, que se assustaram e fugiram na hora.
Segundo a polícia, os homens entraram na casa após quebrarem a janela dos fundos, e, antes de saírem, conseguiram pegar joias e alguns pertences.
As autoridades estão buscando imagens das câmeras nas residências vizinhas para identificar os responsáveis.
Tarantino está produzindo seu nono filme, Once Upon a Time in Hollywood, que tem como protagonistas Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.
A Sony Pictures, que é encarregada pela produção, informou recentemente que o filme narra “uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no ápice da Hollywood hippie”, acrescentando que “os protagonistas são Rick Dalton (Dicaprio), antigo astro de um programa de TV de velho-oeste, e Cliff Booth (Pitt), dublê que acompanha o ator há muitos anos. Os dois estão batalhando para conseguir se destacar em uma Hollywood que já não reconhecem mais… Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja