O diretor revelou quais são os próximos planos da carreira após Era Uma Vez em Hollywood
Redação Publicado em 17/11/2019, às 13h00
Quentin Tarantino já tem planos para lançar o 10º filme da carreira. Mas antes disso, o consagrado diretor de Hollywood quer explorar outras linguagens narrativas, como uma série de televisão, uma peça e um livro.
Durante uma sessão de perguntas e respostas no evento BAFTA: A Life in Pictures, em Londres, Tarantino confirmou que o longa de número 10 está nos planos dele, mas que ainda não sabe ao certo quando a produção irá acontecer.
“Terá um 10º filme, sim. Eu não tenho ideia do que vai ser. Vai acontecer… Vai acontecer em algum momento”, contou o diretor.
+++ LEIA MAIS: Brad Pitt planeja se afastar de Hollywood: "Eu quero fazer outras coisas agora"
Tarantino ainda contou que, normalmente, ele termina de escrever uma história e a produz logo em seguida, mas que esse processo de criação mudou com o mais recente, Era Uma Vez em Hollywood .
“Normalmente quando eu termino o roteiro, nós praticamente vamos direto para a produção. Quando eu terminei Hollywood, eu não estava pronto para começar. Parte da razão por eu não estar pronto era porque estava realmente conectado com a escrita. Então, eu terminei Era Uma Vez em Hollywood, terminei o roteiro, coloquei de lado e escrevi uma peça.”
Em seguida, o diretor também falou sobre os projetos que iniciou após recentemente, e disse que possui alguns deles que gostaria de realizar antes de pensar em escrever um novo filme.
“Depois [de Era Uma Vez em Hollywood] eu escrevi 5 episódios de uma série de televisão. E, agora, eu estou escrevendo um livro e espero que ele esteja pronto em 3 meses [...] Então a ideia é, com esperança, terminar o livro por março e depois, teoricamente, talvez eu faça uma peça e depois, teoricamente, eu farei uma série de TV e depois, nesse ponto, talvez eu estarei pensando o que vou fazer para o 10º filme.”
Era Uma Vez Em Hollywood estreou dia 15 de agosto e arrecadou a melhor bilheteria de estreia do diretor. O longa acumulou US$ 40 milhões no primeiro final de semana e ultrapassou Bastardos e Inglórios, que juntou US$ 38 milhões, e Django Livre, com US 30 milhões.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja