Era Uma Vez Em… Hollywood foi o grande vencedor do Critics' Choice Awards 2020
Redação Publicado em 13/01/2020, às 12h44
Quentin Tarantino polemizou no Critics' Choice Awards 2020 ao dizer que concorda “pela primeira vez” com a crítica, que deu a Brad Pitt o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.
O ator norte-americano interpretou o dublê Cliff Booth no filme Era Uma Vez Em... Hollywood, mas não pôde comparecer à cerimônia. O cineasta recebeu o troféu em seu lugar.
No discurso, Tarantino revelou que esta seria a primeira vez que ele acredita nos analistas do Critics' Choice Awards 2020, com quem ele teve uma série de divergências no passado.
Era Uma Vez Em... Hollywood foi o grande vencedor da premiação. Além de Melhor Ator Coadjuvante, o filme venceu em Melhor Filme, Melhor Roteiro Original e Melhor Design de Produção.
Recentemente, Tarantino afirmou que fará outro filme, apesar de ter dito que Era Uma Vez em... Hollywood era o último. A produção também recebeu indicações ao Globo de Ouro 2020 como Melhor Filme, Melhor Ator (DiCaprio), Melhor Ator Coajuvante (Pitt), Melhor Diretor (Tarantino) e Melhor Roteiro (Tarantino).
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja