Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Margot Robbie e o colaborador de longa data Samuel L. Jackson estão sendo sondados para atuar no longa
Redação Publicado em 12/07/2017, às 11h17 - Atualizado às 12h43
Quentin Tarantino ainda deve fazer mais dois filmes antes de pendurar as chuteiras. De acordo com o Hollywood Reporter, o penúltimo projeto dele será sobre os assassinatos da família Manson.
Será o primeiro filme do diretor baseado em uma história real. Tarantino escreveu o roteiro do longa e pretende dirigí-lo, segundo o veículo. O projeto ainda não tem nome, mas a intenção é de que as filmagens comecem no ano que vem.
Entre os atores que estão sendo sondados para estrelar o longa, estão grandes nomes de Hollywood, como Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Margot Robbie e o colaborador de longa data, Samuel L. Jackson.
Apesar de Tarantino ainda estar finalizando o roteiro, o enredo do longa orbitaria em torno do assassinado da atriz Sharon Tate e quatro outras pessoas em 1969, realizados por Charles Manson e os seguidores dele.
De acordo com o Deadline, Tarantino estaria de olho em Margot para interpretar Sharon e Pitt para viver um detetive responsável por investigar o caso.
O mais recente filme de Tarantino é Os Oito Odiados, de 2015.
Duda Brack quer 'quebrar a 4ª parede' em apresentação no Rock The Mountain
Diddy pede ordem de silêncio no tribunal: 'É impossível ter um julgamento justo'
Curtas do programa Narrativas Negras Não Contadas chegam à Max nesta terça, 5
Matt Dillon fala sobre como foi interpretar Marlon Brando em Being Maria
Eddie Murphy interpretará George Clinton em cinebiografia do diretor de Dreamgirls
Show de Morrissey em Dallas é interrompido após fãs invadirem o palco