O baixista Colin Greenwood diz que a banda planeja entrar em estúdio para gravar o sucessor de The King of Limbs no segundo semestre
Rolling Stone EUA Publicado em 14/02/2013, às 09h33 - Atualizado às 20h12
O Radiohead vai começar a gravar o próximo disco do grupo no segundo semestre, de acordo com o baixista Colin Greenwood. Em uma entrevista para o jornal da África do Sul Mail and Guardian, Greenwood disse no início de fevereiro que a banda pretende se reunir em setembro para começar a trabalhar no sucessor de The King of Limbs (2011). Agora, ele confirmou essa declaração em uma entrevista para a BBC-Radio 6, dizendo: "Estamos dando um tempo enquanto as pessoas estão fazendo outras coisas, trabalhando em projetos próprios, e o plano é a gente se reunir novamente no fim do verão [norte-americano]".
Nesse meio tempo, o frontman do Radiohead Thom Yorke tem se mantido ocupado com o Atoms for Peace – seu trabalho paralelo com o integrante do Red Hot Chili Peppers Flea, o produtor de longa data do Radiohead Nigel Godrich, entre outros – cujo álbum de estreia, Amok, chega às lojas em 26 de fevereiro. Yorke e Godrich recentemente também fizeram a trilha do desfile de moda masculina outono 2013 da Rag and Bone (leia aqui).
Essa não é a primeira vez que ouvimos falar dos planos de gravação pós-Limbs do Radiohead. Ano passado, a banda gravou pelo menos uma nova faixa no estúdio de Jack White em Nashville, antes de tocar no Bonnaroo. "Eu amei”, White disse recentemente à Rolling Stone EUA. "Então espero que seja lançada logo. Mas cabe ao Radiohead. Eu não sei em que ponto estão com isso.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja