Ao anunciar as datas da turnê, uma pequena livraria ficou surpresa ao perceber que estava incluída na rota de apresentações
Redação Publicado em 13/02/2020, às 14h57
Na última segunda, 10, Rage Against The Machine anunciou as datas da primeira turnê desde o retorno do grupo. As apresentações acontecerão entre os meses de março e setembro na América do Norte e na Europa. No entanto, um dos locais escalados para receber o icônico grupo ficou extremamente surpreso ao descobrir que estava na rota de shows da banda.
No anúncio dizia que o Rage Against the Machine se apresentaria na Livraria London Review no dia 14 de agosto. E ao invés de apenas informar os agentes sobre o erro, a livraria decidiu seguir com a brincadeira no Twitter que acabou se transformando em uma série de trocadilhos com livros e referências a banda.
Veja abaixo:
so rage against the machine just announced their european tour dates and we were shocked to discover that apparently they are playing at the bookshop on august 14th. first we've heard of it. having an emergency staff meeting now about how we can make this work pic.twitter.com/vOq28lne6F
— LRB Bookshop (@LRBbookshop) February 11, 2020
presumably they won't need chairs which makes the set-up a bit easier. plan at the moment is to strip the new fiction tables and put the books in the lift. as long as the 'mosh pit' is kept relatively confined to the centre of the shop i think we should be ok
— LRB Bookshop (@LRBbookshop) February 11, 2020the problem is where are the band going to go. david reckons that if we just take off the till computers etc. they can stand on the till counter. "how many of them are there?" "four of them" "there's room for four as long as they don't jump around a lot"
— LRB Bookshop (@LRBbookshop) February 11, 2020
"O Rage Against the Machine acabou de anunciar as datas da turnê europeia e ficamos chocados ao descobrir que aparentemente eles vão tocar na livraria no dia 14 de agosto. estamos reunindo uma equipe de emergência agora para saber como vamos fazer isso funcionar".
"Presumivelmente eles não vão precisar de cadeiras, o que facilita um pouco a configuração. O plano é nos livrar das pilhas de livros e colocá-los no elevador. Enquanto o ponto de encontro para o mosh pode ser no meio da loja. Acho que vamos ficar bem".
"O problema é onde a banda vai tocar. David, acha que se tirarmos os computadores das caixas, eles podem ficar no bancão? Há espaço para quatro, desde que eles não pulem muito".
Para os fãs que estão preocupados onde realmente será o show: o local correto é a Review Bookshop em Peckham.
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja