O retorno marcou o fim de um hiato de 7 anos da banda
Redação Publicado em 26/04/2019, às 11h03
Em uma entrevista recente ao programa de rádio canadense The Strombo Show, Tom Morello falou sobre a sensação de voltar aos palcos com o Rage Against the Machine em 2007, quando tocaram no Coachella.
A apresentação, que marcou a volta da banda após um hiato de 7 anos, já colocou o quarteto em cima do palco como atração principal de um dos dias do festival que acontece anualmente na Califórnia desde 1999, e no qual eles já haviam tocado na edição inaugural.
O guitarrista contou que, nesse retorno, eles foram com toda a energia que tinham, e preparados para fazer o melhor espetáculo possível. "Eu achava que a banda nunca tocaria de novo, e lá estávamos nós".
Ele lembrou também de estar nos bastidores, antes do show, e ver dois jovens que andavam por ali também. Até o momento em que um vira para o outro e diz: "Puta merda! Isso realmente vai acontecer!".
"Me lembrou de ter ouvido isso muito bem", contou Morello.
Nos últimos dias, o músico revelou quem são, na sua opinião, os melhores guitarristas de todos os tempos, além de ter demonstrado apoio à petição online que busca nomear o buraco negro, da foto revelada recentemente, em homenagem a Chris Cornell.
Além disso, ele participou também de um vídeo da Fender, no qual toca o música da introdução de Game of Thrones em uma guitarra temática da série.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral