Rage Against the Machine cancela turnê por orientações médicas

Zack de la Rocha, vocalista do Rage Against the Machine, se machucou durante show em Chicago

Redação

Publicado em 11/08/2022, às 18h59
COMPARTILHE
- Rage Against the Machine. (Foto:GettyImage)

A banda Rage Against the Machine cancelou sua turnê de retorno devido a uma lesão sofrida pelo vocalista Zack de la Rocha. O cantor se machucou durante um show em Chicago no dia 11 de julho finalizou a performance sentado em um monitor.

Apesar da banda ter feito shows após o incidente, o grupo precisou cancelar a turnê seguindo orientações médicas. Zack de la Rocha deve ficar de repouso nos próximos meses (via RollingStoneUs)

Segundo comunicado, a banda também teve que cancelar sua participação em grandes festivais como os de Reading e Leeds, no Reino Unido.

Devido a orientação médica, o Zack de la Rocha foi aconselhado a não seguir em frente com a perna europeia e do Reino Unido da turnê do Rage Against the Machine que aconteceria em Agosto e Setembro de 2022. É com grande decepção que anunciamos esse cancelamento.

Rage Against the Machine toca 'Born of a Broken Man' ao vivo pela primeira vez em 14 anos

Pela primeira vez em 14 anos, Rage Against the Machine tocou "Born of a Broken Man," música lançada em 1999, ao vivo. A apresentação aconteceu no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Estados Unidos. As informações são da Rolling Stone EUA.

Atualmente, a icônica banda de rock está na aguardada turnê de reencontro chamada Public Service Announcement Tour. Originalmente, "Born of a Broken Man" é uma das faixas de The Battle of Los Angeles (1999), terceiro disco de estúdio do grupo estadunidense. Em um vídeo feito por fã, é possível ver o frontman e cantor Zack de la Rocha em uma cadeira após ferir a perna no início da série de shows.

+++LEIA MAIS: Rage Against the Machine: Fãs ficam chocados ao descobrirem que a banda fala de política

TAGS: Turnê, rage against the machine, cancelamento