Rami Malek, intérprete de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, contou que enfrentava 'ansiedade máxima' quando entrou para o elenco
Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h26 - Atualizado em 22/09/2021, às 21h30
Bohemian Rhapsody foi um sucesso de bilheterias em 2019. A cinebiografia icônica banda, Queen, arrecadou mais de U$900 milhões e ganhou quatro estatuetas do Oscar (Melhor Ator, Melhor Mixagem de Som, Melhor Montagem e Melhor Edição de Som). Porém, além do sucesso, o filme dirigido por Bryan Singer passou por momentos difíceis.
Em uma recente entrevista para a Esquire, Rami Malek, que interpretou o astro Freddie Mercury, contou um pouco sobre o período e que entrou para o elenco com "uma quantidade máxima de ansiedade."
+++ LEIA MAIS: Os 9 passos que transformaram Freddie Mercury em um gênio dos palcos [LISTA]
"Gostaria de poder ter esse mesmo tipo de coragem e confiança em todos os aspectos da minha vida, mas quando as coisas explodem, ser capaz de encontrar uma parte de você sã e que se mantém esperançosa é difícil," desabafa o astro.
Na época das gravações, eles não tinham certeza se iam acertar com a cinebiografia e se ela seria bem recebida pelos fãs. Para a sorte, Bohemian Rhapsody foi incrivelmente popular entre o público, apesar da recepção morna dos críticos.
Malek também acrescentou durante a entrevista que a experiência na produção ajudou a prepará-lo para interpretar o novo vilão de 007 - Sem Tempo para Morrer, Safin. "De certa forma, isso me preparou para algo assim e me deu confiança que me fez sentir seguro durante as filmagens."
"Penso que consegui diminuir a ansiedade de alguém que ia assumir algo tão grandioso". 007 - Sem Tempo para Morrer tem previsão de estreia para 30 de setembro de 2021 em cinemas brasileiros.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer