A banda deu a notícia em uma publicação no Facebook nesta sexta, 27
Redação Publicado em 27/03/2020, às 17h52
Depois das informações do site alemão Bild, nesta sexta, 27, sobre Till Lindemann, vocalista do Rammstein, testar positivo para o novo coronavírus e estar na UTI em Berlim, na Alemanha, desde a última semana, a banda usou o Facebook para falar sobre o quadro do músico de 57 anos.
"Till Lindemann foi internado em um hospital ontem à noite pelo médico da banda. Till passou uma noite nos cuidados intensivos e vai ser transferido para outra estação hoje porque ele está melhor. O teste para o coronavírus foi negativo", escreveram.
Lindemann estava em turnê pela Rússia, ao lado do multi-instrumentista Peter Tagtgren. Apesar de apresentar música enrolado em uma bolha gigante de plástico, em Moscou, no dia 15, o envoltório não se tratava de medida preventiva contra o coronavírus.
Ao retornar para Alemanha, o artista foi levado ao hospital com febre alta. O vocalista foi diagnosticado com pneumonia e internado em estado grave. Lindemann continua no sob cuidados médicos, mas apresenta melhora e não corre risco de vida, segundo o jornal alemão. A publicação confirma que, de fato, o músico está melhor.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja