O único jurado original sairá do reality após 12 temporadas
Rolling Stone EUA Publicado em 10/05/2013, às 14h04 - Atualizado às 14h44
Randy Jackson, o único integrante do time original de jurados do American Idol, deixará o reality após o fim desta temporada. "Para acabar com toda a especulação, depois de 12 anos julgando o American Idol, decidi que chegou a hora de partir, após esta temporada”, disse Jackson à Us Weekly. "Tenho muito orgulho de como mudamos para sempre a televisão e a indústria musical. Foi uma oportunidade que mudou minha vida, mas estou ansioso para focar na minha empresa, a Dream Merchant 21, e em outros tipos de negócios."
Na semana que vem acontece o episódio final desta temporada. Randy Jackson, que tem 56 anos, ao lado do apresentador Ryan Seacrest, durou mais do que todos os outros jurados: Paula Abdul, Simon Cowell, Kara DioGuardi, Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez e Steven Tyler (Aerosmith).
A saída dele parece fazer parte de um período de grandes mudanças para o programa. Esta semana, o site The Wrap noticiou que nenhum dos atuais jurados – Jackson, Nicki Minaj, Mariah Carey e Keith Urban – retornaria para a próxima temporada, e o produtor Nigel Lythgoe também sairia.
O site da revista The Hollywood Reporter destacou que no mês passado o American Idol teve a pior audiência desde a estreia.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja