Ônibus de turnê do músico foi parado por oficiais, mas o motorista se recusou a abrir a porta
Rolling Stone EUA Publicado em 23/08/2013, às 10h07 - Atualizado às 12h57
O rapper 2 Chainz foi preso nesta quinta-feira, 22, em Oklahoma, após entrar em um confronto com dois policiais. Os oficiais pediram para que o ônibus de turnê do músico fosse parado na madrugada de quarta-feira, depois de perceberem que as luzes de freio do veículo não estavam funcionando. As informações são do site TMZ.
Galeria: veja dez casos de músicos que foram parar atrás das grades.
As autoridades informam ter identificado sinais de uso de drogas quando se aproximaram do ônibus e tentaram subir abordo, mas o motorista trancou a porta e lhes disse que precisariam de um mandato para entrar.
Depois de um impasse que levou nove horas, a polícia rebocou o veículo para o centro de treinamento dos oficiais, onde apresentaram o mandato de busca. Foram presos 11 passageiros, incluindo 2 Chainz, acusados de “interferirem no trabalho policial”.
Ainda não foi revelado se os detidos irão enfrentar acusações adicionais, ou se a polícia de fato encontrou drogas no veículo.
Há alguns meses, 2 Chainz se meteu em outra confusão, desta vez em Los Angeles, quando foi preso por posse de maconha e prometazina (dois dias depois de ter sido assaltado à mão armada). No início de 2013, ele escapou de uma acusação por posse da drogas porque a polícia não conseguiu concluir a quem a substância pertencia.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja