De acordo com a vítima, um soldado, o músico acertou-o com uma garrafa de champanhe
JON BLISTEIN Publicado em 28/03/2013, às 10h39 - Atualizado às 10h43
Gucci Mane foi preso e acusado de agressão armada depois de supostamente acertar um soldado com uma garrafa de champanhe, no início do mês, em uma boate de Atlanta, reportou o The Atlanta Journal-Constitution.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O mandato de prisão do rapper foi emitido na semana passada, após o incidente de 16 de março. De acordo com a porta-voz da polícia Tracy Flanagan, Gucci Mane, cujo nome real é Radric Davis, entregou-se na noite de terça-feira, 26, na delegacia de Fulton County. Ela acrescentou que o rapper deveria ser levado diante do juiz na quarta-feira.
A alegada vítima – que se identificou apenas com o primeiro nome, James – disse que havia se aproximado do segurança da casa para perguntar se poderia tirar uma foto ao lado do rapper.
“Eu estava falando com o segurança, quando o Gucci Mane acertou a minha cabeça com uma garrafa”, disse o soldado. “E enquanto eu olhava para ele, chocado, um de seus amigos me acertou no lado do rosto.”
James foi levado para o hospital, onde recebeu 10 pontos e ainda foi diagnosticado com uma concussão.
Esta não é a primeira vez que Davis entra em confronto com a lei. O rapper – que irá aparecer ao lado de James Franco no filme Spring Breakers - foi preso em 2011, acusado por agressão física por ter empurrado uma mulher para fora de um carro em movimento. Ele também foi preso por violar a liberdade condicional e por direção perigosa.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja