O bilionário estreia no mercado legal de cannabis e assume o cargo de estrategista da marca Caliva
Rolling Stone EUA Publicado em 10/07/2019, às 13h04
Jay-Z entrará no mercado legal de maconha ao assumir o posto de estrategista da Caliva, uma empresa californiana de cannabis.
O rapper e empresário assume a direção criativa e os esforços de divulgação da marca, além de questões relacionadas à justiça social. Entre suas funções, ele pretende aumentar a participação de pessoas que saíram da prisão e estão sendo mantidas fora dos negócios, reintegrando-as na sociedade.
"Qualquer coisa que eu faça, eu quero fazer corretamente e no mais alto nível", comunicou Jay-Z. "Queremos criar algo incrível, nos divertir no processo, fazer o bem e atrair pessoas pelo caminho.”
Recém-inserido na lista de bilionários da Forbes, o rapper já procurava por um parceiro adequado na indústria de cannabis. “Para Jay-Z buscar a Caliva como parceira, isso é uma prova de humildade e confirma nossa missão de ser o nome mais confiável da maconha", afirmou Dennis O'Malley, diretor-executivo da Caliva.
Ele não é o único rapper a se envolver nos negócios. Em 2015, Snoop Dogg lançou a sua própria marca de maconha, Leafs by Snoop (distribuída no Canadá pela empresa Canopy Growth).
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral