Cantor se tornou famoso pela gravação de “Ice Ice Baby”, em 1990
Rolling Stone EUA Publicado em 19/02/2015, às 13h00 - Atualizado às 13h48
O rapper Vanilla Ice, famoso pelo hit “Ice Ice Baby”, gravado em 1990, foi preso por furto a uma casa na última quarta-feira, 18, na cidade de Lantana, na Flórida.
Jimmy Fallon testa o ridículo jogo de tabuleiro de Vanilla Ice.
Entre dezembro de 2014 e fevereiro deste ano, o artista teria levado itens de uma construção aparentemente abandonada perto de uma casa que estaria reformando para o reality show The Vanilla Ice Project , afirmou o site The Hollywood Reporter. Móveis, um aquecedor de piscina e bicicletas, entre outras coisas, teriam sido roubados.
Ice ou Robert Matthew Van Winkle (o nome verdadeiro dele) não foi fichado, mas o chefe de polícia Sean Scheller disse planejar processá-lo por furto e roubo qualificado. Um representante da polícia declarou à Rolling Stone EUA que o caso ficará nas mãos da delegacia local e que o cantor tem sido “muito colaborativo”.
A casa próxima ao local de trabalho do rapper vinha sendo investigada e um mandado judicial foi expedido. Durante a busca à residência de Ice, os itens teriam sido encontrados. Ele tem trabalhado com os investigadores para localizar os objetos desaparecidos, os quais o dono da casa furtada, de fato, reportou terem sumido.
Ice deixou a cadeia no mesmo dia e à NBC Miami alegou que tudo se trata de uma grande confusão. "É triste que boas notícias não corram tão rápido. Está tudo fora de proporção e espero que vocês foquem as boas coisas que eu fiz", protestou.
Relembre o grande sucesso de Vanilla Ice, o hit "Ice Ice Baby":
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer