Ator, que vive o Ciborgue no filme, acusou o diretor de racismo
Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 23/03/2021, às 18h42
Ray Fisher, o Ciborgue da Liga da Justiça (2017), exigiu que a Warner Bros. libere a investigação completa contra Joss Whedon, diretor do filme. Em julho de 2020, o ator acusou o cineasta de comportamento abusivo no set de filmagem.
Segundo o Screen Rant, a inspeção da Warner Bros. começou em agosto e resultou em um comunicado desmentindo algumas reivindicações de Fisher. Os resultados da pesquisa permaneceram secretos. Agora, o astro pede que a investigação seja disponibilizada ao público.
Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia Studios, disse à Variety que a investigação foi levada a sério e não comprovaram comportamento racista por parte de Whedon.
Em uma publicação no Twitter, respondeu ao comentário de Sarnoff: "Aparentemente, o pessoal da WarnerMedia pensa que uma sala cheia de executivos dizendo 'não podemos ter um homem negro raivoso no centro do filme' (e então reduzindo/removendo todas as pessoas não-brancas do longa) não é racista. Estranho," escreveu o ator.
Apparently some folks at @WarnerMedia think that a room full of executives saying “we can’t an angry Black man at the center of the movie” (and then reducing/removing all Black and POC from that movie) isn’t racist.
— Ray Fisher (@ray8fisher) March 23, 2021
Odd.
1/5
Fisher também acusa Walter Hamada, presidente da DC Filmes, de interferir na investigação e encobrir comportamentos inaceitáveis. Ainda, deixou claro como não pretende continuar no Universo Estendido DC enquanto Hamada for presidente.
O ator participou de Snyder Cut, ou a Liga da Justiça de Zack Snyder (2020), e tem interesse em interpretar o Ciborgue no futuro. Um filme independente para o herói tinha data de lançamento para 3 de abril de 2020, mas, devido à pandemia do coronavírus, os planos não se concretizaram.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja