- Ray Fisher como Cyborg em Liga da Justiça (2017) (Foto: Reprodução)

Ray Fisher reforça críticas a Warner Bros. sobre Liga da Justiça - desta vez, em vídeo

Ator que viveu o Ciborgue no filme acusa Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg de comportamento inadequado

Redação Publicado em 07/09/2020, às 18h19

Nos últimos meses, a Warner Bros. iniciou uma investigação sobre o ambiente tóxico de Liga da Justiça. Esse processo veio a público após Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, revelar a informação na internet, e fazer acusações de comportamento inadequado de Joss Whedon, diretor substituto de Zack Snyder, e de Geoff Johns e Jon Berg, produtores do longa.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: ator acusa Joss Whedon de agir de maneira 'nojenta e abusiva' no set

Ray Fisher reforçou críticas ao comportamento do estúdio em relação ao ambiente de Liga da Justiça. Em um vídeo publicado pelo ator no Instagram, no sábado, 5 de setembro, ele afirma que a Warner, pela falta de falas diretas, tentou acobertar os acusados na investigação. As informações são do Omelete.

No vídeo, o astro explicou que tem como provar a falta de oportunidade dele e de outras pessoas - não identificadas - para se defender na investigação. Ele também disse que é mentira que o início da averiguação do caso partiu de um requerimento de Walter Hamada, presidente da DC Films: "No texto, eles deixaram a entender que ele me agraciou ao sugerir a investigação. Não foi isso."

+++LEIA MAIS: Terror em Liga da Justiça - Warner inicia investigação sobre ambiente tóxico do filme e Ciborgue comemora: 'Abusaram do poder'

Inclusive, o ator falou que Hamada não acreditou nas palavras dele em relação a Geoff Johns: "Walter estava tentando proteger Geoff Johns por causa de sua parceria [com a Warner] como Mulher-Maravilha 1984 e sei lá quais outros projetos eles estão preparando", via Omelete.

Ainda, via Omelete, Fisher revelou que Johns teria mandado mensagens "se vangloriando pela escalação de outro ator para fazer o Ciborgue em [Patrulha do Destino], que ele estava produzindo."

Assista ao vídeo completo:

 

 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 

filme notícia cinema DCEU Universo Estendido DC Warner Bros. críticas liga da justiça super-herói Ray Fisher Cyborgue DC Filmes

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja