Banda é conhecida por apreciar a bebida: “É exatamente a cerveja que eu tomaria em casa”, disse o guitarrista e vocalista Bryan Giles
Lucas Reginato, de Brasília Publicado em 08/09/2012, às 12h45 - Atualizado às 13h17
Antes mesmo de subir no palco, os norte-americanos do Red Fang demonstraram apreço por estarem escalados para tocar no Festival Porão do Rock, em Brasília. “Conversei com algumas pessoas que já tocaram aqui e me disseram coisas muito boas sobre”, revelou o baterista John Sherman, que se apresentou pela primeira vez no Brasil com sua banda. “Já quero voltar no ano que vem”, brincou o vocalista e baixista Aaron Beam.
“Na verdade existem muitas coisas que são gigantescas no Brasil e as pessoas não conhecem nos Estados Unidos, mas acho que isto está melhorando”, analisou Beam, que assim como seus companheiros de banda restringe-se a citar Sepultura quando questionado quais grupos brasileiros conhece.
Se com a vinda para o show em Brasília tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da música brasileira, os músicos conferiram também outro item de suma importância em suas vidas. “Gostei muito da cerveja brasileira”, elogiou o guitarrista e vocalista Bryan Giles, que é raramente visto sem uma latinha na mão. “É leve e exatamente a cerveja que eu tomaria em casa”, afirmou.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja