Em entrevista ao The Guardian, o baixista falou um pouco sobre os motivos que geram desentendimentos entre ele e o vocalista
Redação Publicado em 05/11/2019, às 13h55
Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, falou recentemente sobre a relação que mantém com Anthony Kiedis, vocalista da banda. E ao contrário do que parece quando estão no palco, os dois carregam diferenças que as vezes entram no caminho do bem estar da banda.
Em uma entrevista ao The Guardian, que teve como objetivo promover Acid for the Children, livro de memórias do músico que deve chegar às livrarias dos Estados Unidos em 5 de novembro, foi questionado sobre a parte do livro na qual descreve o amigo como "controlador".
+++Leia mais: Rock in Rio 2019: Red Hot Chili Peppers prova que relações grudentas podem funcionar
Ele respondeu que além desse fator mencionado, eles tem outros "problemas" entre si, mas optou por não discutir a fundo quais são essas questões.
Mas aproveitou o momento para acrescentar: "Ele não aceita que eu seja diferente, e que algumas podem me deixar animado, mas não fazer o mesmo por ele. Ele tenta ser o [macho] alfa."
Apesar dos conflitos, Flea escreveu na obra que quando conheceu Kiedis, viu nele alguém "diferente de todo mundo". "Com os meus amigos, eu era sempre aquele cara tentando fazer algo que chocaria as pessoas. Aí eu conheci o Anthony, e ele me acompanhou direitinho. Nos envolvemos em muita coisa maluca", contou.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral