A atriz vencedora do Oscar perdeu o filho, Ian Alexander Jr. em janeiro de 2022, o músico cometeu suicídio
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 14/03/2024, às 13h41
A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse (2018), Regina King, deu a primeira entrevista para um programa de televisão após a morte do filho, Ian Alexander Jr. O músico se suicidou em janeiro de 2022, aos 26 anos. A atriz foi ao Good Morning America nesta quinta, 14, e disse que é “uma pessoa diferente agora.”
“O luto é uma jornada, você sabe. Entendo que o luto é um amor que não tem para onde ir”, disse ela. “Sei que é importante para mim homenagear o Ian na totalidade de quem ele é, falar dele no presente, porque ele está sempre comigo e pela alegria e felicidade que ele deu a todos nós.”
+++LEIA MAIS: Vencedor do Oscar, Zona de Interesse ganha data de estreia no Prime Video
“Quando se trata de depressão, as pessoas esperam que tenha uma determinada aparência — esperam que pareça pesada”, disse a atriz. “Ter que vivenciar isso e não poder ter tempo para apenas aceitar a escolha de Ian, que eu respeito e entendo… Ele não queria mais estar aqui, e isso é uma coisa difícil para outras pessoas aceitarem porque elas aceitaram, não vivemos nossa experiência, não vivemos a jornada de Ian.”
Ao final da entrevista, King falou que no período inicial do luto, “estava com muita raiva de Deus”. “Por que esse peso seria dado a Ian? De todas as coisas pelas quais passamos — terapia, psiquiatras, programas — e Ian disse, 'Estou cansado de conversar, mãe'”, disse.
Ela acrescentou que "às vezes, muita culpa toma conta de mim. Quando um pai perde um filho, você ainda se pergunta: 'O que eu poderia ter feito para que isso não acontecesse?' Eu sei que compartilho essa dor com todos, mas ninguém mais é mãe do Ian, sabe? Só eu. Então é meu. E a tristeza nunca irá embora. Sempre estará comigo.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja