Regra 34 é dirigido por Julia Murat e levou o Leopardo de Ouro pra casa
Redação Publicado em 13/08/2022, às 11h43
Regra 34, filme dirigido pela carioca Julia Murat foi o vencedor do Festival de Locarno, na Suíça, levando o Leopardo de Ouro pra casa (via The Hollywood Reporter).
O filme narra a história de Simone, uma jovem negra formada em Direito que pagou a faculdade com a venda de performances sexuais online. Aprovada num concurso para a Defensoria Pública, ela pretende atuar em favor de mulheres vítimas de violência doméstica.
O termo Regra 34 que dá nome ao filme, refere-se à “34ª regra da Internet, que afirma que qualquer objeto, personagem ou franquia de mídia imaginável tem pornografia associada a ele”.
+++LEIA MAIS: Star Trek: Morre Nichelle Nichols aos 89 anos
Produzido pela Esquina Filmes de Julia Murat, Bubbles Project do Rio de Janeiro e Still Moving da França, Rule 34 recebeu apoio do Fundo Audiovisual de Gotemburgo da Suécia (via Variety). O elenco é formado por Sol Miranda, Lorena Comparato e Lucas Andrade.
A diretora Julia Murat já dirigiu os documentários Dia dos Pais e Operações de Garantia da Lei e da Ordem, e o longa de ficção Histórias que Só Existem Quando Lembradas.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer