Renato Aragão é diagnosticado com AIT (Ataque isquêmico transitório) aos 87 anos
Redação Publicado em 07/12/2022, às 17h58
Renato Aragão foi internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, nesta quarta (7). Aos 87 anos, o ator e humorista foi diagnosticado com AIT (Ataque isquêmico transitório).
Segundo a coluna de Lucas Pasin para o UOL Splash, Renato após foi levado ao hospital após sentir-se "zonzo".
+++LEIA MAIS: Renato Aragão nega saída da Globo: ‘A Globo não sai de mim’
"Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Ele foi levado ao hospital após reclamar de que estava "zonzo" e foi diagnosticado com AIT (Ataque isquêmico transitório). "Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", informou Lilian Aragão, a mulher do humorista, à coluna.
Renato teria ainda apresentado melhoras após os atendimentos iniciais. Lilian ainda tranquilizou os fãs dizendo: "Está em observação como tem que ser. Ele já está no quarto, não estamos na UTI".
Nascido no Ceará em 1935, Renato Aragão iniciou a carreira num concurso da TV Ceará como redator e produtor de programas. O primeiro que participou foi Vídeo Alegre, em seguida participou e produziu muitos outros com a TV Tupi.
Didi foi contratado pela Rede Globo em 1977, junto com Os Trapalhões. Além da atuação, Aragão teve destaque como apresentador do Criança Esperança - ele atuou por 26 anos nessa posição. O humorista deixou de apresentar a maratona solidária em 2012.
O último trabalho de Renato Aragão pela Globo foi em 2017, quando ele atuou como Didi em uma nova versão de Os Trapalhões. O humorista atuou ao lado de Dedé e novos artistas. O programa teve apenas uma temporada e também foi exibido no Canal Viva.
+++LEIA MAIS: Afinal, do que se trata ‘Wonderwall’, música clássica do Oasis?
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja