A banda participa do Riot Fest em Toronto, Chicago e Denver
Redação Publicado em 13/06/2013, às 13h32 - Atualizado às 16h57
O The Replacements vai se reunir neste meio de ano depois de anos longe do palco para ser principal atração do festival Riot Fest, que acontece em Toronto, Chicago e Denver.
Embora os influentes punks de Minneapolis não se apresentem juntos desde 1991, o cantor Paul Westerberg e o baixista Tommy Stinson gravaram no ano passado Songs for Slim, um EP de covers para ajudar a arrecadar fundos para o guitarrista Slim Dunlap, que sofreu ataque cardíaco em 2012. A conexão no estúdio inspirou os músicos a voltar aos palcos.
Tecnicamente, o Replacements nunca se separou. Stinson afirmou que o grupo saiu do palco no último show, a agora mítica performance no Grant Park em Chicago, em 1991, e simplesmente não retornou até agora.
O baterista Chris Mars não fará parte da reunião, mas Westerberg e Stinson se juntam a Dinosaur Jr., Best Coast, e outros durante os dias 24 e 25 de agosto em Toronto. Em Chicago, do dia 13 a 15 de setembro, eles tem a companhia de Fall Out Boy, Blink-182 e Motorhead, entre outros, enquanto nos dias 21 e 22 do mesmo mês o The Replacements vai até Denver, onde também tocam Iggy and the Stooges e Public Enemy, entre outros.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja