Data foi antecipada para esta semana pela organização do evento; entradas serão retiradas no Estádio do Morumbi
Da relação Publicado em 10/11/2010, às 17h47
Antecipada a data para a retirada dos ingressos para as apresentações de Paul McCartney em São Paulo. A informação foi divulgada nesta semana, pela assessoria de imprensa da Plan Music, responsável pela vinda do artista ao país.
As pessoas que forem retirar suas entradas no Estádio do Morumbi poderão se encaminhar à Bilheteria 1 do local a partir desta sexta, 12 (e não mais no dia 16 como anteriormente informado), das 10h às 19h. A bilheteria ficará aberta inclusive no sábado, domingo e feriado, nos próximos dias 13, 14 e 15, respectivamente. É obrigatória a apresentação do voucher assinado e documento de identificação. Aos que não receberam o voucher, basta acessar seu histórico no site da Ingresso.com para imprimi-lo.
Os clientes que efetuaram a compra e que não poderão comparecer à bilheteria deverão enviar, com a pessoa que for retirar o ingresso, uma autorização com número de documento e assinatura, voucher de compra assinado pelo cliente, além da cópia do documento de identificação do mesmo. A autorização não precisa ser autenticada em cartório. No que diz respeito aos ingressos de meia entrada, é necessária a apresentação de todos os comprovantes - a organização recomenta a consulta do FAQ na página online para verificar os documentos válidos como comprovante. Nos dias dos show, as entregas serão encerradas uma hora antes do início das apresentações.
Paul McCartney vem ao Brasil com a Up and Coming Tour para duas apresentações na capital paulista nos dias 21 e 22 de novembro - no dia 7, ele se apresentou para 50 mil pessoas em Porto Alegre. O ex-beatle é capa da edição de novembro da Rolling Stone Brasil, com uma entrevista exclusiva. Leia um trecho aqui.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja