Em coletiva, o grupo anunciou que fará um show especial na capital britânica; "Faremos 'twerk'", brincou o comediante Eric Idle
Redação Publicado em 21/11/2013, às 12h19 - Atualizado às 12h26
Todos os integrantes vivos do lendário grupo de comédia Monty Python vão se reunir por um dia. A trupe anunciou em uma coletiva que fará um show único no dia 1º de julho de 2014, na Arena O2, em Londres. Os ingressos custarão entre 27 e 95 euros e estarão à venda a partir do dia 25 de novembro.
John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones estavam no evento que anunciou a novidade esta manhã, em Londres. O sexto integrante, Graham Chapman, morreu em 1989.
"Faremos twerking, certamente. Ou será que estou pensando em tweeting?", brincou o humorista e diretor do show Eric Idle, a respeito da “modernização” da apresentação.
A performance, que por enquanto é única, será registrada para possivelmente virar um DVD posteriormente.
O Monty Python foi fundado na década de 60 e ficou célebre com o programa Flying Circus, exibido pela BBC. O grupo de humor tipicamente britânico fez clássicos do cinema como Em Busca do Cálice Sagrado (1975) e A Vida de Brian (1979).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja