Em coletiva, o grupo anunciou que fará um show especial na capital britânica; "Faremos 'twerk'", brincou o comediante Eric Idle
Redação Publicado em 21/11/2013, às 12h19 - Atualizado às 12h26
Todos os integrantes vivos do lendário grupo de comédia Monty Python vão se reunir por um dia. A trupe anunciou em uma coletiva que fará um show único no dia 1º de julho de 2014, na Arena O2, em Londres. Os ingressos custarão entre 27 e 95 euros e estarão à venda a partir do dia 25 de novembro.
John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones estavam no evento que anunciou a novidade esta manhã, em Londres. O sexto integrante, Graham Chapman, morreu em 1989.
"Faremos twerking, certamente. Ou será que estou pensando em tweeting?", brincou o humorista e diretor do show Eric Idle, a respeito da “modernização” da apresentação.
A performance, que por enquanto é única, será registrada para possivelmente virar um DVD posteriormente.
O Monty Python foi fundado na década de 60 e ficou célebre com o programa Flying Circus, exibido pela BBC. O grupo de humor tipicamente britânico fez clássicos do cinema como Em Busca do Cálice Sagrado (1975) e A Vida de Brian (1979).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições